Mostre-se em 2020!

Atualizado: 8 de Jan de 2020


2020 começando e parece que as coisas estão quentes por aqui.. e não é só o calor do nosso verão brasileiro, são mil ideias pra colocar em prática no ano que se inicia.

Aquele misto de esperança, uma boa dose de fé, e uma certa ansiedade de fazer tudo melhorar, transformar, porque “afinal, agora vai dar certo, vai ter que dar”!


E eu, que não sou nem supersticiosa demais, nem cética de menos, tenho minha listinha de planos.


Itens prioritários como família, profissão, alimentação, exercício físico, lazer, saúde mental e emocional são todos passados em vistoria, e no final das contas o que a gente deseja lá no fundo é alcançar aquela versão melhorada...


Um “self” beirando a perfeição, sem grandes problemas pra resolver, com uma vida incrível, admirado por todos, um estilo “cool”, que faz tudo certo, é bondoso, generoso, sensível, inteligente, espiritualizado, não passa dificuldades, não se altera e nem se afeta com nada!


Aí eu te pergunto: como é que dá pra virar ermitão em tempos de alta conectividade?

Porque suponho que só “ilhado”, sem wi-fi disponível, e sem nenhum tipo de contato com outra pessoa da espécie humana, daria pra ser assim tão maravilhoso, né?


E por falar nesses tempos, onde rola essa alta exposição, quem não “se mostra”, não tem vez!



Perceba que eu escolhi essa palavra, porque ela está intimamente ligada a maior tendência de 2020.


Melhor dizendo, ela é o grande símbolo desse ano.


Então eu preciso te dizer, mesmo que possa doer um pouquinho, que se você quer ser visto em 2020, vai ter que se “mostrar”!



Sim, meu amigo, minha amiga, você vai ter que colocar a sua carinha no vídeo ainda esse ano pra sobreviver nesse mercado, porque 82% do tráfego da internet será responsabilidade dele, o grande queridinho da geração z, amado por uns, temido por outros, o vídeo!


E eu sei que muitas vezes pode ser bem desafiador se expor no vídeo...


Conseguir falar sem medo, sem travas, com naturalidade… principalmente quando temos que fazer um vídeo marketing de nossos produtos e serviços, um vídeo de apresentação pessoal, ou até mesmo para compartilhar uma simples ideia.


Sei bem o quanto pode ser difícil, principalmente quando é a primeira vez, né? Você certamente se lembra das suas primeiras vezes, né?


Vamos dizer a verdade...Tudo o que é desconhecido, dá muito medo!

E mesmo que você pense que isso de falar no vídeo é coisa para profissional e que você não leva jeito, eu posso te garantir que todo mundo pode falar e gravar vídeos envolventes...


E é por isso que nós criamos a VMT Brasil- vídeo media training, para ajudar você a transmitir a sua mensagem através do vídeo e SE COMUNICAR E PONTO!

E é claro que a gente não podia perder a oportunidade de te mostrar quem somos e porque queremos e podemos te ajudar em um vídeo! Clique abaixo pra assistir nosso vídeo de apresentação!


Estamos muito felizes em disponibilizar conteúdos gratuitos que irão ajudar você a fazer seus vídeos de conteúdo, de apresentação, vídeo marketing, criativos e teaser de vendas.

A gente tem muita coisa pra compartilhar com você, e quer criar aqui um espaço de diálogo onde você se sinta confortável pra tirar suas dúvidas, expor suas opiniões, bater um papo sobre comunicação e vídeos.


A gente acredita no poder da colaboração e confia que a união dessa comunidade vai te incentivar a ser um vmt maker: um expert em performar seus conteúdos em vídeo.


Pra participar desse movimento com a gente, basta seguir o VMT Brasil na rede de sua preferência:
Instagram:https://www.instagram.com/_vmtbrasil/
Facebook:https://www.facebook.com/videomediatrainingbrasil/
Linkedin:https://www.linkedin.com/company/aba-academia-brasileira-de-apresentadores/
You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCCoWpBKbmH76VYpx4VBYJow
46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo